Rebitadeiras HUCK®

para a colocação de rebites estruturais e rebites perno com colarinho 

  1. Bollhoff PORTUGAL >
  2. Rebitadeiras e sistemas de fixação >
  3. Rebitadeiras e sistemas de fixação >
  4. Rebitadeiras para rebites estruturais HUCK®

Gama de rebitadeiras HUCK®

A Bollhoff oferece uma vasta gama de rebitadeiras HUCK®, especialmente desenvolvidas para a colocação de rebites estruturais e rebites perno com colarinho. A rebitadeira HUCK® trabalha como uma rebitadeira profissional, com ferramentas de elevada qualidade e obtem uniões seguras e resistentes a vibrações constantes.

Características

Vantagens da rebitadeira HUCK®

Remaches estructurales HUCK®

Existe uma vasta gama de rebitadeiras disponíveis para a colocação de rebites estruturais e rebites perno com colarinho HUCK®. A seleção da rebitadeira mais adequada depende do tipo e diâmetro do rebite e das condições de acessibilidade da aplicação. Na maioria dos casos, as rebitadeiras HUCK® podem ser utilizadas para a colocação de rebites perno com colarinho e rebites estruturais, basta trocar os bocais.

Os rebites estruturais e os rebites perno com colarinho HUCK® cumprem com todas as especificações indicadas, desde que sejam introduzidos na rebitadeira adequada.

As rebitadeiras, os rebites estruturais e os rebites perno com colarinho HUCK® oferecem as seguintes vantagens:

  • Os rebites estruturais HUCK® e os rebites perno com colarinho HUCK® produzem uniões de grande fiabilidade e resistência, mesmo quando submetidas a grandes vibrações contínuas.
  • Sistema de fixação mais eficaz, com menos elementos, que permite uma redução de custos e menor requerimento de espaço
  • União de elevada qualidade, sem necessidade de manutenção e com longo ciclo de vida útil
  • A colocação dos rebites estruturais e dos rebites perno com colarinho com uma rebitadeira HUCK® é rápida e simples, conseguindo-se reduzir os tempos de fabrico até 75%
  • As rebitadeiras HUCK® permitem efetuar uniões de elevada qualidade e uniformidade na colocação, independentemente da qualificação do operador.

Actualmente os rebites estruturais HUCK®, os rebites perno com colarinho HUCK® e a rebitadeira HUCK® são utilizados para aplicações diferentes em inúmeros setores da indústria, como é o caso do fabrico de autocarros, camiões e reboques, sistemas de ventilação e ar condicionado, indústria ferroviária e energias renováveis, entre muitos mais.

Processos de colocação

Colocação com rebitadeira para rebites perno com colarinho HUCK®

Funcionamento das rebitadeiras para rebites perno com colarinho HUCK®

Processo de colocação

  1. Introduzir em primeiro lugar o rebite na broca das peças a unir. No outro lado, coloca-se a rosca no bloqueio do rebite, que por sua vez é introduzido no bocal da rebitadeira.
  2. Ao acionar a rebitadeira, a cabeça do rebite exerce pressão sobre o material e o bocal pressiona a rosca contra as peças a unir, realizando a primeira fase da fixação. 
  3. A rebitadeira embute a rosca contra as anilhas do bloqueio, fortalecendo e união.
  4. Dá-se a rutura do bloqueio à altura da rosca, bloqueando o bloqueio e completando a colocação.
Remache de collarín: colocación

A resistência ao cisalhamento dos rebites perno com colarinho HUCK® é determinada pelas características do material de fabrico e do diâmetro do rebite. Ao aumentar os diâmetros ou a solidez do material, aumenta a resistência ao cisalhamento dos rebites roscados.
A resistência à tracção dos rebites perno com colarinho HUCK® é determinada pela resistência do material da rosca e pela quantidade de anéis de rebite, que são preenchidos com o material da rosca quando é feita pressão sobre ela no momento da colocação.

???
Colocação com rebitadeira para rebites estruturais HUCK®

Funcionamento das rebitadeiras para rebites estruturais HUCK®

Processo de colocação

  1. Colocar o rebite no bocal da rebitadeira e depois com a rebitadeira introduzir o rebite na broca das peças
  2. Ao acionar a rebitadeira, dá-se a deformação da parte cega do rebite
  3. A união é fixa e produz-se o mecanismo de bloqueio interno do rebite
  4. É realizada a rutura do bloqueio à altura da cabeça e completada a colocação.
Remache estructural HUCK®: colocación

A resistência ao cisalhamento dos rebites estruturais HUCK® é determinada pela combinação da resistência da haste e da cabeça do rebite. Isto ocorre ao longo do eixo central, que coincide com a linha de contacto das peças unidas. A resistência à tracção dos rebites estruturais HUCK® difere da dos rebites roscados, uma vez que na colocação dos rebites estruturais é formada pelo lado cego uma deformação ou barril resultante da expansão ou compressão do corpo do rebite, que por sua vez resiste à tracção ao longo do seu eixo central, devido ao reforço dado pela haste que permanece no corpo do rebite.

1. Deformação por compressão do corpo do rebite: ao accionar a rebitadeira, o corpo do rebite é comprimido formando um barril que pressiona a união das peças. De seguida, ocorre a rutura da haste à altura da cabeça, deixando a haste bloqueada e dando por terminada a colocação.

2. Deformação por expansão do corpo do rebite: ao accionar a rebitadeira e puxar a haste, a cabeça da mesma é introduzida no corpo da haste, produzindo um alargamento que pressiona a união das peças.

Remaches estructurales HUCK®

Tipos de rebitadeiras

Rebitadeiras pneumáticas HUCK®

  • Remachadora HUCK® 2025

    Rebitadeira HUCK® 2025

    Rebitadeira pneumática que pesa 2,6 kg. Consumo de ar: 35 ciclos por minuto.

    Existem três tipos de rebitadeiras 2025: rebitadeira versão larga com bocal especial (Rebitadeiras 2025L); rebitadeira com recuperador de bloqueios (Rebitadeiras 2025В); rebitadeira com aspiração e recuperador de bloqueios (Rebitadeiras 2025V).

    A rebitadeira pneumática 2025 é utilizada para a colocação de:

    • rebites estruturais HUCK®: Magna-Bulb®, Hucklock®, Magna-tite®, Auto-Bulb® e Magna-Lok®,
    • y rebites perno com colarinho HUCK®: C6L®, Magna-grip®, Hucktainer®.

    As rebitadeiras 2025 contêm uma capacidade de colocação de 4,8мм a 9,5мм

  • Remachadora HUCK® 255

    Rebitadeira HUCK® 255

    As rebitadeiras HUCK® 255 estão concebidas para serem utilizadas em aplicações de elevada rapidez na colocação. Esta rebitadeira pneumática coloca até 20 rebites por minuto e pesa 3,9 kg. As rebitadeiras HUCK® 255 oferecem um percurso ótimo para colocações de um ciclo e contam adicionalmente com um pistão para aumentar o ciclo de vida e facilitar a manutenção da rebitadeira.

    As rebitadeiras HUCK® 255 dispõe de uma capacidade de colocação até 9,5мм.

  • Remachadora HUCK® 256

    Rebitadeira HUCK® 256

    Rebitadeira pneumática para colocação de rebites a grande velocidade, com ótimo percurso para colocações de um ciclo e ainda com pistão para aumentar o ciclo de vida e facilitar a manutenção da rebitadeira. Esta rebitadeira pneumática coloca até 20 rebites por minuto. As rebitadeiras pneumáticas HUCK® 256 colocam rebites estruturais e rebites perno com colarinho até 10мм.

    Esta rebitadeira é composta por um corpo sólido e um pistão de tamanho reduzido que permite trabalhar em espaços reduzidos.

    As rebitadeiras pneumáticas HUCK® 256 são utilizadas para a colocação de:

    • rebites estruturais HUCK®:BOM®, Magna-Lok®, Magna-Bulb®,
    • rebites perno com colarinho HUCK®: C6L/C120L®, Magna-grip®, Hucktainer®.
  • Remachadora HUCK® 245

    Rebitadeira HUCK® 245

    As rebitadeiras HUCK® 245 foram concebidas para utilização em aplicações que requerem grande rapidez na colocação. Esta rebitadeira pneumática coloca até 20 rebites por minuto e pesa 4 kg.

    As rebitadeiras pneumáticas HUCK® 245 são utilizadas para a colocação de rebites estruturais e rebites perno com colarinho HUCK® até 9,5 мм.

  • Remachadora HUCK® LH-224

    Rebitadeira HUCK® LH-224

    As rebitadeiras pneumáticas HUCK® LH-224 oferecem inúmeras vantagens como por ex. pega ergonómica e corpo compacto e leve. Trata-se de uma rebitadeira que coloca rebites estruturais e rebites perno com colarinho HUCK® a uma velocidade média e permite ser utilizada para fabrico de pequenas séries. A rebitadeira pneumática HUCK® LH-224 pesa 2,5 kg e é utlizada para a colocação de rebites estruturais e rebites perno com colarinho HUCK® até 6,4 мм.

  • Remachadoras HUCK® 241E

    Rebitadeira HUCK® 241E

    As rebitadeiras pneumáticas HUCK® 241E, de peso reduzido, são fáceis de utilizar e contam com recuperador de bloqueios e corpo de plástico. A rebitadeira pneumática HUCK® 241E destina-se à colocação rápida de rebites estruturais HUCK® como Magna-Lok, Magna-Bulb e Auto-Bulb, de 4,8 a 6,4мм.

    Não é recomendada a utilização das rebitadeiras pneumáticas HUCK® 241E para o fabrico de grandes séries.

  • Remachadoras HUCK® 246

    Rebitadeira HUCK® 246

    As rebitadeiras HUCK® 246 foram desenvolvidas para utilização em aplicações que requerem grande rapidez na colocação. Esta rebitadeira pneumática coloca até 20 rebites por minuto.

  • Remachadoras HUCK® 244BT

    Rebitadeira HUCK® 244BT

    As rebitadeiras HUCK® 244BT destinam-se para colocar facilmente rebites perno com colarinho BobTail®, de 4,8 мм e 6,8 мм

Rebitadeiras hidráulicas HUCK®

  • Remachadoras HUCK® BTT

    Rebitadeiras HUCK® BTT

    As rebitadeiras HUCK® BTT foram especialmente desenvolvidas para utilização em aplicações com espaço reduzido

Aplicações

Rebitadeiras para a Indústria automóvel

  • Remachadoras y remaches estructurales en camiones y remolques

    Rebites estruturais, rebites perno com colarinho e rebitadeiras HUCK® para fabrico de camiões e reboques

    Os rebites estruturais e as rebitadeiras HUCK® são utilizadas para a fixação de tabliers e painéis de semirreboques, dobradiças, tetos, chão e parte inferior das portas.

  • Remachadoras y remaches de collarín para el chasis del remolque

    As rebitadeiras e os rebites perno com colarinho HUCK® utilizam-se para reforçar os fechamentos das portas, para a fixação das paredes laterais, para o chasis dos remolques, para o sistema de suspensão das rodas, fixação de ganchos, entre outros.

Rebitadeiras para o fabrico de sistemas de climatização

  • Remachadoras y remaches estructurales HUCK® en equipos de ventilación

    Fabricantes de sistemas de ventilação industrial

    Fixação dos painéis do sistema de ventilação. Pode ser realizada a colocação de rebites estruturais e a união das peças já pintadas com as rebitadeiras HUCK® sem necessidade de realizar qualquer trabalho posterior

  • Remache estructural HUCK® colocado con remachadora HUCK® en ventilador

    Fixação das pás do ventilador com rebitadeira e rebites estruturais HUCK®

     

  • Remaches estructurales HUCK® colocados con remachadora HUCK® en radiador

    Utilização de rebitadeira e rebite estrutural HUCK® para a fixação de radiadores e sistemas industriais de condicionamento de ar para uniões seguras e de grande resistência às vibrações, inclusive a altas temperaturas.

Downloads Versão Idioma Tipo / Dimensões
HUCK® B4600 QUE FUNCIONA CON BATERIA 2016 Hispânico PDF / 323 KB
HUCK®
Remaches estructurales
HUCK 03/16 Hispânico PDF / 10571 KB

Caso haja dificuldades para abrir os arquivos, por favor acesse o link anexo e instale : Adobe Acrobat Reader



Visão Geral

Encontre informações referente a produtos e serviços.

Central de Downloads

Oportunidade de emprego & carreira

À procura de informações sobre oportunidades de emprego / carreira?

Oportunidades

Contato

Você necessita de alguma informação ou suporte?

Contato

Rebitadeiras HUCK®

  • Gama de remachadoras HUCK®

    Gama de rebitadeiras HUCK®

  • Remachadora HUCK® BTT

    Rebitadeira HUCK® BTT

  • Remachadora HUCK® para la colocación de remaches BOM®

    Rebitadeira HUCK® para colocação de rebites BOM®


BÖLLHOFF

Copyright © 2016 Bollhoff, s.a.